terça-feira, setembro 22, 2009

MOÇAS MADE IN BURI

Recebi mais um imeio da Lourdes, aquela moça que havia me enviado o nome da moça que está enrolando o bolinho, a Bernadete. Nunca tinha pensado como um blog pode se tornar uma novela de uma hora para a outra. Deve ser assim, em doses homeopáticas, um bucadinho de cada vez.

Só tem uma coisa. Apesar de ser caipira também e ter a maior calma do mundo (acho), não aguento esperar o dia seguinte. Então vamos já saber o que estava escrito no imeio da Lourdes sobre a Moça de Buri:

"Eu sou a moça que está ao lado da Bernadete. A que está de cabeça abaixada é a Igina e a de costas, é a Zelinda, todas professoras Made in Buri. Completei quem faltava. Muito obrigada, Buri agradece...."

Moças Made in Buri
da esq. p/ dir.: Igina, Bernadete,
Lourdes (grande colaboraadora do Corpo em Imagem)
e Zelinda (de costas)
Revelando São Paulo - São Paulo, 2009
Foto Inês Correa

A foto ganhou até uma cor e um novo título pra aparecer aqui de novo e trazer as Moças Made in Buri (reparem na camiseta - acho que só da pra ver melhor quando a foto está maior).

Genial, Lourdes. Que delícia ter recebido seus imeios e comentários. Ficaremos em contato, ok? E espero rever vocês no Revelando São Paulo do próximo ano. Ou quem sabe antes, não é mesmo? Obrigada. Abraço, Ines

Um comentário:

Anônimo disse...

Great blog, sweetie! I'll be happy to read more! By the way, why don't you make this weblog a little more social.


Mell Gagnon
dominos coupon codes