quarta-feira, outubro 20, 2010

MEMÓRIA VISUAL


Márcia de Barros
Camarim TD
Fotografia: Ines Correa

Em 2007 minha amiga Márcia, a Márcia de Barros, Cia. Paidéia de Teatro, olhou pra mim e disse: Ines, voce tem que fotografar dança. Ela conhecia melhor meu trabalho e a mim do que eu era capaz de fazê-lo. A dança permaneceu e envolve meu olhar até hoje.

A primeira foto de dança não vou esquecer. Foi num 20 de outubro.  Relevo Inverso, de Gícia Amorim. Está aqui no Corpoemimagem. Na memória visual a fotografia faz seu papel de trazer de volta este tempo que foi e que aí está em imagem presente. 

Márcia, onde anda você? Faz tempo que não te vejo. Tô com saudades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela sacada da Márcia e pelas suas, sempre, lindas fotos! beijos, M.Sylvia, sua fã-irmã

Inês Correa disse...

Linda MSyl, valeu. Beijo