sábado, dezembro 03, 2011

CORPO INDICADO

 Flutuante, Cia. Flutuante
Ensaio, 2011
Fotografia: Inês Corrêa


Em novembro, o blog CORPOEMIMAGEM foi indicado pelo blog MOVIMENTE na sessão foto da semana. No post Inês Corrêa - Indicação, o Movimente apresenta a fotografia do trabalho Flutuante, da Cia. Flutuante, de Letícia Sekito e diz que o Corpoemimagem, da fotojornalista Inês Corrêa, "tem muito mais a contribuir com a referência de fotografia voltada ao corpo e a dança".

Movimente é um fórum de artistas da dança de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. São diversos colaboradores, entre eles, Christiane Araújo, Denise Delatim, Isabelle Launay, Josemar de Campos Maciel Letícia SicsúMaíra Espíndola

No Movimente é possível encontrar posts de fotografia, videodança, espetáculos, textos e pensamentos sobre o que mais interessa: o corpo e a dança. Vá conferir.

Veja mais fotografias de dança no blog Corpoemimagem aqui.

3 comentários:

Franciella Cavalheri disse...

Valeu, Inês! Troca, troca mais que produtivo. Sou fã do seu trabalho e espero que tenha gostado dessa nossa iniciativa por aqui, em Campo Grande.

Luiza Rosa disse...

Delícia de comunicação entre pessoas que tem interesses em comum: a dança e visualidades que dela derivam. Valeu, Inês. Um beijo!

Inês Correa disse...

Força pra vocês, Franciella. Parabéns pelo trabalho por aí.

A dança e a fotografia desenham uma composição no tempo, no espaço, no movimento. Valeu Luiza. Beijo