quarta-feira, setembro 05, 2012

HOMENAGEM

Palácio de Versalhes (Schloss Schönbrunn). Viena - Áustria.

Comigo na Galeria Albertina. Viena - Áustria

Galeria Albertina. Viena - Áustria

Indo em direção a Haas House, na Stock-im-Eisen-Platz. Viena - Áustria

Castelo de Praga (Pražský hrad).  Praga - República Tcheca


Comigo no Castelo de Praga (Pražský hrad).  Praga - República Tcheca

Começando a caminhada matinal na Ponte de Praga. Praga - República Tcheca 
Outros nomes dela em tcheco e em inglês: Karlův Most, Stone Bridge, 
Kamenný Most, Prague Bridge e Pražský Most

Celetná - Staré Mestro. Praga - República Tcheca


Apontando a câmera na minha direção
 Praça de São Venceslau (Václavské Námestí). Praga - República Tcheca

No trem saindo de Praga em direção a Berlim

Unter Den Liden em direção a Branderburger Tor. Berlim - Alemanha


Spree River. Berlim - Alemanha

Tiegarten. Berlim - Alemanha

Julho, 2012
Fotografias: Inês Correa


Hoje, 5 de setembro, meu pai completa 82 anos. Não é preciso dizer muito. Nas fotografias meu pai viajando em julho deste ano. Parabéns a ele! Muita saúde e força!


Posts relacionados: Meu pai

4 comentários:

bia reinach disse...

Lindas fotos e belíssima homenagem. Parabéns a ele e a vocês, filhas.
Beijo
Bia

Monica Reinach disse...

PARABÉNS TIO E QUERIDO TIO FERNANDO!!!
Parabéns filhas e primas queridas!
Fotos lindas e imagens repletas de carinho!
beijos
Monica

Monica Reinach disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Inês Correa disse...

Queridas Bia e Monica,

Obrigada pela visita e pelo carinho. Imaginei que fossem gostar de ver o tio Fernando. Beijo e saudades de vocês