domingo, maio 24, 2009

CORTADORES EM JUNHO

VÁ VER PESSOALMENTE


Fotografias: Inês Correa 2008 São Paulo

Fiquei em casa tentando não passar uma gripe que peguei aí fora pra ninguém no final de semana. Também veio com a gripe uma conjuntivite que, segundo meu oftlamo, foi leve. Só se foi pra ele, porque pra mim que vivo cuidando dos meus olhos como se fossem minha única preciosidade, já foi de dar arrepios. Então fiquei longe de todo mundo pra não transmitir a ninguém e longe do meu computador pra não afetar minha vista. E hoje recebi um convite pra ver Microdanças e Cortadores. Então vou terminar o domingo com este recado pra quem ainda não viu. Vá ver:

Dias e Horários: 1 a 4 de Junho, 20 horas
Loca: Espaço Funarte. Alamenda Nothmann, 1058 - Santa Cecília
Na web: Grupo Gestus

2 comentários:

Lesma de sofá disse...

Conjuntivite nos olhos dos outros... hehehe
Menina, como vc manda bem, que coisa!!!!!
beijos

Inês Correa disse...

Querida, são seus olhos, não os meus que estão vendo. Bj. Você é demais.