segunda-feira, maio 18, 2009

DEMOROU


O Corpo em Imagem já estava acontencendo de maneira "oculta" há alguns meses. Mas na última semana minha amiga Neide Rigo (querida), me disse: e aí Inês, quando vai colocar suas idéias no ar. Eu dei uma desculpa. Não colou. Procurei mais uma e nada. Ela não é muito fácil. Mas continuei tentando. E fui trazendo um bombardeio de desculpas esfarrapadas. Não teve jeito. Daí eu postei o blog, tirei ele do armário.

Mas não sou de escrever muito. A Neide "descreve" diariamente, pesquisa intensamente. Não poupa trabalho. Eu nem tanto. Então o que pode acontecer é um terremoto de fotos de uma só vez e depois sombra e água fresca por diversos dias. Assim que eu funciono. E também pode acontecer de eu começar a escrever e achar que ainda não devo postar e... Enfim, tudo é possível. Como é pra mim, pra você e pra qualquer um.

Por exemplo, tinha escrito esse texto no sábado e não coloquei no ar.
Fui ver as novidades da Neide e lá encontrei um texto dela sobre o meu blog, pode? A Neide é plugada, antenada, 220 volts. É assim... E ela diz que eu demorei e fala um monte de coisas lindas e tudo mais. Obrigada Neide, mas você tem razão, eu sou caipira mesmo, desplugada, minha antena é daquelas que tem que ir lá no telhado dar uma mudada de posição pra ver se sintoniza. E a voltagem nem te conto...

Bom, melhor eu publicar logo antes que o tempo... Nossa, hoje é terça-feira!

4 comentários:

Neide Rigo disse...

Inês, querida, não tenho razão alguma, mesmo porque queria eu ser caipira como você, que não tem nadinha de caipirice. Por sinal, as modernidades, aprendo com você, esqueceu? E vá no seu ritmo, que a gente espera. Beijos pra você e vida longa ao Corpo e Imagem!
N

Anônimo disse...

Querida,

que supresa e que lindo o seu recém-nascido blog! Vida longa e, sim, a gente espera.
O seu trabalho e o seu texto nao podem ficar na gaveta e a assim o mundo pode visitar, imagina o tesouro qu enao tem pra brotar daí.
E vou confessar, tenho um blog encubando há uns 3 meses e nada de dar coragem de fazer o trem. Nao sei se é medo do compromisso... ou se por achar que tudo está tao dito lá vou eu falar o quê?
mas, de fato, é um carinho para o trabalho e para todos os privilégios que recebemos e que não podem morrer em nós.
Um beijo, querida e vou virar seguidora... ora... ora.LIli

Liliane Oraggio disse...

Querida,
escrevi bastante e blog engoliu o comentário...
Amei o seu recém-nascido.
Depois escrevo tudo de novo.
Um beijo, Lili

Inês Correa disse...

Lili, que prazer ter você por aqui. Já te disse por telefone mas volto a falar e pedir que volte sempre, viu? Beijo grande e saudades. Também sou fã de seus escritos.