domingo, agosto 16, 2009

MARCA REGISTRADA

(retrato tatuado)

Trocar fotografia, enviar foto por imeio, posar com os amigos. A fotografia cada dia mais está inserida na vida das pessoas.

Quando saio de casa meus filhos compartilham a máquina fotográfica e fazem fotos comigo. Trocamos de mão em mão.

Quando chego olham na tela do computador e já começam a perguntar e opinar: faz isso e aquilo... quem é? o que faz? que legal essa foto. não gostei daquela. muda. tira. corta.


Foi assim que a Júlia, minha filha, de 8 anos, depois que
mostrei a foto e falei a ela sobre o Fukushima, escreveu esse trecho para o post. Ela leu a foto da seguinte maneira (já tinha visto o Fukushima em outras fotos):

"sempre que vejo essa marca (a tatuagem), de longe tenho certeza que é ele, o Eduardo Fukushima. Baixinho e grande bailarino, ele é muito legal. E como estuda!".

Eduardo Fukushima, bailarino
São Paulo, 2009
Foto Inês Correa

2 comentários:

Júlia Bulhões disse...

Mãe

Só te dei a quela ideia para te ajudar a se inspirar e só para te avisar não estou brava por que vc postou mas obrigada por ter usado a minha ideia

Bj

Inês Correa disse...

Júlia,
Acho ótimo quando você vem aqui, vê as fotos, pergunta, dá sua opinião, viu? E postei porque achei muito engraçado você ter escrito no notepad sua idéia sobre a imagem que você viu aqui do Fukushima. Valeu!