terça-feira, novembro 17, 2009

P.A.P.A

PARTICIPATING ARTISTS PRESS AGENCY
Let the news come to you

Não é recente mas é o motivo pelo qual fiquei tantos dias sem aparecer aqui no blog. Deveria ter ao menos tentado dar alguma satisfação. Mas existem algumas coisas na vida da gente que aparecem de surpresa.

Foi engraçado. Estava pendurando roupa no varal e o telefone tocou. Duas vozes falavam ao mesmo tempo entusiasmadas: Luciana Camargo e Flávio Sampaio, organizadores do Fotomix. Anunciaram que eu e mais alguns fotógrafos do Fotomix tínhamos sido escolhidos para participar do P.A.P.A – Participating Artists Press Agency, organizada por Lino Hellings, artista e socióloga holandesa.

Os fotógrafos do Fotomix selecionados por Lino para este projeto são: Inês Correa, Flávio Sampaio, Felipe Denuzzo, Giovana Pasquini, Luciana Camargo, Marcelo Ferrelli, Sylvia Sanchez e Zé Carlos Barretta e a colaboradora, membro da ONG Free Dimensional, Ângela Destro.

Diante disso estou bastante atarefada. Algumas fotos feitas por mim e alguns outros fotógrafos já podem ser vistas. Volto em breve para contar os detalhes do trabalho e enquanto isso, se tiverem vontade de conhecer, entrem em PAPA-BRAZIL. Acompanhem por lá que voltarei o quanto antes.

Nenhum comentário: