sábado, fevereiro 26, 2011

ANONYMOUS BODY


São Paulo, 2011
Foto: Inês Corrêa

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito. Obrigada por tudo, pelo respeito e também por manter meu anonimato.

Inês Correa disse...

que bom q vc está online e viu e gostou. obrigada a você. não se preocupe, combinado é combinado. beijo

Jeferson Cardoso disse...

Inês, é muito bom apreciar o seu trabalho. Sinto gratidão.
Grato também fico pelo generoso comentário que deixou em meu texto "Os Namorados". O seu trabalho é sofisticado, contudo, isso não lhe impediu de enxergar o meu que é tão simples.
A arte nos uniu. Grande abraço!

Jefhcardoso

Inês Correa disse...

Jefh, obrigada mais uma vez. Gostei muito de ler "Os namorados" e vá me enviando as deixas pra eu continuar acompanhando suas narrativas. Se sofisticados ou simples o que mais me interessa é que sejam autênticos. Abraço