sábado, julho 04, 2009

EPISÓDICO

COM PROJETO DR

Saí de casa hoje meio sem certeza se daria tempo mas consegui passar lá no SESC Paulista e ver Episódico. O espetáculo aborda de uma maneira inusitada a questão do produto e do processo artístico. Quatro dançarinas apontam situações que falam sobre a autoria, as relações de poder, e a manipulação. São 6 episódios organizados por regras feitas em tempo real. Vale a pena conferir.

Local: SESC Avenida Paulista
De 20/06 a 12/07. Sábados e domingos, às 19h
Informações: (11) 3179-3700 e Portal SESC

3 comentários:

Lesma de sofá disse...

Menina, vc tem uma disposição pra sair de casa que me inveja. Eu odeio sair, só saio se for muuuuito tentador, se for pra ver amigos muuuito queridos; ou se for obrigada a comprar alguma coisa.
Sou uma encaramujada, como diz o Caio.
Nem fui Masp ver a esposição que já deve ter acabado...
Que fiasco!

Inês Correa disse...

Sabe Elaine, tbém não sou sempre assim não. Mas me esforço porque me faz bem sair, sabe? Bj

Dany Cavalcante disse...

Inês, primeiramente quero dizer-lhe que sinto-me honrada por saber que você andou lendo alguns textos e que ainda achou-os interessantes. me tornei uma fã do seu trabalho, desde que achei seu blog de fotografias pela net, o "Corpo em Imagem". Você tem o dom de falar muito através da fotografia, uma só foto sua me faz lembrar de coisas boas como aquela da chuva (por exemplo)... Enfim, obrigado pela visita. Sinta-se à vontade para visitar meu paraíso outras vezes!