We love your dogs, unfortunately we cannot allow them in.
thank you
Amamos seu cão mas infelizmente não podemos deixá-los entrar
obrigada
Numa cidade em que comer é sinônimo de Fast Food, Le Pain Quotidien surpreende. Pra começar é uma padaria do tipo que temos muitas aqui em São Paulo atualmente. Serve lanches, almoço, bebida. Nesta serve-se comida orgânica e há no menu diversas explicações sobre o tipo de ingrediente utilizado. Logo na porta de entrada os bilhetes informam (veja na foto acima) e a vitrine doce e delicada convida a entrar.
No fundo da padaria uma quitanda com muitos produtos para levar para casa. Atendimento de outro mundo, nada americano (porque ao menos em Nova Iorque, nos restaurantes médios o atendimento é muito apressado e ruim).
Este lugar é como deveria ser uma boa relação: bem explicada na entrada, saborosa, generosa, aconchegante e limpa. Saudável. Com diálogos claros. Além de conter diversas surpresas... Surpresas agradáveis.
Em fotografia são imagens difíceis e sutis de escrever. Não são escritas visuais. Mas tento descrevê-las acima e abaixo.
Em fotografia são imagens difíceis e sutis de escrever. Não são escritas visuais. Mas tento descrevê-las acima e abaixo.
ingredientes orgânicos
vinho da casa
"quitanda orgânica"
NYC, 2010
Fotografias: Ines Correa
NYC, 2010
Fotografias: Ines Correa
Este post dedico a Neide Rigo (Come-se), a amiga que fez com que eu olhasse e percebesse a importância do alimento para o corpo.
2 comentários:
Obrigada, querida Inês! Tem por aqui uma padaria que é justo o oposto disto. Dia destes postarei. Seu pai está lindo. As garrafas de vinho também. beijos, N
Neide, minha grande sorte neste momento que vivo é ter um pai e tanto, uns filhos demais, e amigos e amigas incríveis. e um trabalho que me acrescenta. beijo e obrigada pelo carinho.
Postar um comentário