quinta-feira, maio 28, 2009

CORPO ORGÂNICO

QUE CORPO É?

Fotografias: Inês Correa


Esta semana a Neide Rigo me convidou para fotografar algumas frutas lá na casa dela. Eu fui. A Neide, já falei dela aqui antes, vive, respira e pensa alimento. E convivendo com ela aprendo a pensar em outro tipo de alimento que não seja o cultural. Não que ela não pense em cultura, muito pelo contrário. Mas ela sabe que tem que estar bem alimentada para se tornar culto. Eu? Aproveitei pra provar alguns sabores que meu paladar nunca havia assimilado. As fotos acima fiz por lá. Não fazem parte da coleção que interessa a ela mas não me pergunte porque fiz.

Tudo porque ela vai dar uma palestra durante o evento do Paladar - Sabor do Brasil. Mas algumas frutas que ela vai levar estão lá no blog dela. Confira.

Que fruta é esta?
Local: Hotel Hyatt
Data e horário: 05 de junho, sexta-feira, às 16 horas
Valor: R$ 30,00 (
Mais informações e ingressos, ligue para 11- 2838-3222, escreva para paladardobrasil@hyatt.com.br ou acesse www.paladardobrasil.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Bacana, hein, mana?! beijos MS

Daniel Brazil disse...

A primeira parece um tamarindo. A segunda, uma arraia cega e meio fora de forma.
A terceira(pensei em besteira!) deve ser uma bucha, ou melhor, duas.

Inês Correa disse...

Oi Daniel
Que legal - na primeira você se contentou com a realidade, na segunda se permitiu sonhar e na terceira... relaxe se pensou em "besteira". é saudável! Bj e obrigada pelo seu comentário

Ana Canuto disse...

Amendoim, mamão e bucha de tomar banho lá no interior..??? De vc e da Neide temos o prazer de ver essas coisas maravilhosas.

Beijos da Ana.
Ah, apareci pela dica da Neide.